terça-feira, 10 de maio de 2011

Atualização da dashboard do Xbox 360 pode ocorrer neste mês


O Xbox 360 pode ganhar uma nova dashboard até o final deste mês. Pelo menos é isso que garante um memorando da Microsoft informalmente expedido para o site Joystiq.com. De acordo com o documento, a atualização ocorrerá entre seis grupos separados, a fim de “assegurar a alta qualidade da implantação”, tomando datas que vão de 19 a 30 de maio.
Ainda de acordo com o texto, a nova dashboard trará suporte a um novo formato de disco denominado XGD3, espécie de medida antipirataria. O formato permite espaço extra de armazenamento e mais camadas para proteção contra cópias.
Além disso, a atualização também trará suporte ao sistema PayPal para o console, permitindo acesso a novos mercados internacionais — representando a única característica “voltada para usuários” da nova versão. O empregado ainda afirmou ao referido site que Avatar Kinect — uma nova sala de bate-papo virtual revelada durante a CES (Consumer Electronics Show), em janeiro — será lançado como um download separado no dia 27 de maio.
Quando, por fim, o site Joystiq.com resolveu procurar a Microsoft para maiores esclarecimentos, a resposta foi clássica: “não temos nada para anunciar no momento”. Aguarde novidades.

Fonte:BaixakiJogos

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger