sexta-feira, 13 de maio de 2011

Novidades e imagens de The Darkness II


2K Games exibiu para a imprensa especializada um demo jogável de The Darkness II, FPS que continuará a saga da ascenção de Jackie Estacado ao topo de uma das principais famílias criminosas. Para isso, ele conta com a ajuda de uma sombria força que utiliza a escuridão em seu favor.
Por ser baseado em uma série de histórias em quadrinhos, The Darkness II conta com visual extremamente inspirado nessa mídia. Isso significa personagens com contornos bem definidos e cenários que parecem ter sido pintados à mão.
A trama funcionará por meio de flashbacks, que alternam acontecimentos passados e futuros. Em um momento, o protagonista é mostrado ferido e tendo seus poderes estirpados enquanto, no seguinte, aparece disparando contra inimigos. Dessa forma, a Digital Extremes é capaz de manter um alto nível de suspense na narrativa.
A utilização de objetos do cenário também impressiona, bem como a variedade de usos desses itens. A interação com o cenário é total. É possível também utilizar quatro ataques ao mesmo tempo, duas armas em cada mão e dois “tentáculos” criados a partir da escuridão, um que engole inimigos e outro que os empala.
The Darkness II será lançado no quarto trimestre deste ano, para PlayStation 3, PC e Xbox 360.

Fonte: BaixakiJogos

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger