sábado, 14 de maio de 2011

NC Games distribui Virtua Tennis 4 no Brasil


Com a chegada do outono, grandes partidas de tênis despertam o interesse dos brasileiros nos maiores torneios mundiais do esporte. Estrelas se aquecem e entram em quadra para conquistar a posição de número 1 do mundo. Por este motivo, a NC Games, distribuidora exclusiva da SEGA no Brasil, está empolgada em anunciar o lançamento do game Virtua Tennis 4 para PlayStation 3, Xbox 360 e Wii.
Agora é possível reviver a tensão e toda a emoção das estrelas do tênis como o atual Nº 1 do mundo Rafael Nadal, o 16 vezes campeão Roger Federer e Andy Murray, jogador Nº 1 do Reino Unido, além de outros nomes famosos como Juan Martín Del Potro, Fernando Gonzalez, Caroline Wozniacki e Laura Robson com Virtua Tennis 4.
Virtua Tennis 4 leva à série para um novo nível de realismo, graças a sua compatibilidade com o PlayStation Move, o MotionPlus e o Kinect, elevando o nível do gênero dos jogos de tênis mais uma vez. Novas funcionalidades interessantes, como a compatibilidade com gráficos 3D no PlayStation 3 e a estimulante experiência no modo World Tour, significa que cada decisão que o jogador fizer dentro e fora da quadra, irá afetar o seu caminho ao título. Nunca o jogador irá experimentar a mesma carreira duas vezes!
O novo modo online oferece uma experiência revigorante com a escolha de partidas competitivas e casuais, para agradar a todos os tipos de jogadores. Este novo sistema torna a experiência online mais envolvente para os jogadores de tênis, prometendo partidas desafiadoras e torneios online emocionantes, para procurar pelo melhor campeão virtual de tênis de todos os tempos.
“Virtua Tennis 4 é um passo enorme em direção ao realismo na aclamada série da SEGA,” comenta Leonardo Arriagada, gerente de produto da NC Games. “As novas tecnologias do Kinect e do PlayStation Move possibilitaram o desenvolvimento de inovadores estilos de jogabilidade, o que significa que com Virtua Tennis 4 os jogadores poderão alcançar um nível de realismo jamais visto na série”.
Virtua Tennis 4 chega ao Brasil na segunda quinzena de maio e tem preço sugerido de R$ 199,90 (PS3 e Xbox 360) e R$ 179,90 (Wii).

Fonte: BaixakiJogos

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger